13 de jun. de 2010

Feiras de Artesanato do Tucuruvi, visitas e como foi a última

Gente, resolvi fazer esta postagem especialmente dedicando-a às preciosas visitas que recebi nestas duas feiras. Sempre morei na Zona Norte de SP até casar e lá tenho bons amigos. Para minha alegria e até surpresa, nos visitou na primeira feira a Juliana, a Nina, junto com o Caio e o Pedro.

Ontem nos visitou a Mili e a Sandra, com a Letícia e a Bruna.

Estas grandes amigas fazem parte da minha vida há muitos anos e são muito especiais, gente com que pude contar em momentos muito difíceis e com que já me diverti muuuuito.

Eu as considero grandes irmãs, assim como a Emilene, de quem aliás estou morrendo de saudades. Ela mora no Guarujá, porém tem sido difícil vir pra SP. Quando tem alguma comemoração ou evento que gostaríamos que ela viesse, mas não dá pra ela vir, eu fico muito brava. Ela sabe que é porque eu queria que ela estivesse aqui com a gente, mas quando der certo ela estará.

Bom, voltando à feira neste sábado choveu móito até umas 10h30, pensei que estava tudo perdido e que a feira ia ser um fiasco, minha mãe sempre otimista, conversando com São Pedro e tudo mais, até que parou de chover e tudo correu muito bem.

Então amigas MUITO OBRIGADA por existirem na minha vida, por mais que não nos falemos tanto quanto gostaríamos, amo vocês!

Um beijo no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário